One Direction no Pavilhão Atlântico em Maio (2013)

A banda britânica que faz sucesso mundialmente chega finalmente a Portugal em Maio do próximo ano!

Após diversos pedidos dos seus fãs portugueses, os One Direction ingressam numa tour europeia que passa pelo Pavilhão Atlântico em Lisboa no próximo dia 26 de Maio.

Os britânicos passam por Portugal para apresentar o seu álbum “Take Me Home” com lançamento marcado para dia 12 de Novembro.

Preços:

Balcão 2 – 23 euros  ESGOTADO

Balcão 1 – 40 euros – ESGOTADO

Balcão 0 ii – 43 euros – ESGOTADO

Plateia A – 45 euros - ESGOTADO

Balcão 0 i – 50 euros – ESGOTADO

Plateia VIP – 50 euros – ESGOTADO

Segue-nos no facebook -> Gosto

About these ads

179 pensamentos em “One Direction no Pavilhão Atlântico em Maio (2013)

  1. Eu estive desde as 5 da manha a frente de uma fnac e sei como foi. Em apenas 5 minutos os bilhetes esgotaram-se, passado meia hora foram-se os da plateia em pé, passado + 10 minutos acabaram os do balcºao o i e ii, e qnd eu sai de la ainda tavam a vender os do balcao 1 e 2, mas tbm ja devem estar esgotados. Na fnac do colombo estiveram cerca de 300 pessoas.

  2. Visto os bilhetes terem esgotado em poucas horas, gostaria de saber se existem algumas possibilidades de os ONE DIRECTION realizarem um 2º concerto?
    Obrigado
    Rita Pastor

  3. DESCULPEM POR ESTAR A . INTERROMPER MAS EU NÃO CONSEGUI ARRANJAR 1 BILHETE PARA A MINHA IRMÃ QUE ADORA OS ONE DIRECTION E GOSTAVA DE PODER LHE DAR 1 BILHETE PARA ELA PORTANTO SERÁ QUE ME PODIAM ARRANJAR 1 BILHETE PARA ELA COM COMPRIMENTOS JOANA FILIPA

      • Nova data quando? ,nunca? ,vocês estão-nos a dar-nos esperanças para quê?, para nos ficar-mos desiludidas isto não pode ser assim , a pessoas que estiveram todo o dia a tentar arranjar bilhetes para nada?,à pessoas que estiveram a chorar por não irem ao concerto , alguém tentou as ajudar, SIM,mas a única coisa que as pessoas queriam era pelo menos 1 bilhete mas tinham NÃO …eu só quero arranjar 3 bilhete para as minhas irmãs ,era só 3 bilhete para a sona vip pro-favor

  4. Como eque e possivel belhetes dos 1D esgotarem tao rapidamente
    E uma pena os belhetes ja term esgotado a muitas derections que gostavao de ir
    Eu talves va o meu pai faz os belhetes para o pavilhao atlantico pode ser que o meu pai consiga arranjar-me belhetes

  5. mas têm de arranjar mais bilhetes porque muitas pessoas não conseguiram ganhava-mos todos nos víamos o conserto e vocês recebiam mais dinheiro pode ser

  6. por amor de deus , facam outro concerto no porto ou em lisboa who cares ? mas por favor eu fui a viana ver se tinha bilhetes a venda nao tinha voltei a casa para ver na net e estava tudo esgotado , por amor de deus :(

    • Não podemos fazer nada quanto ao sucedido Carolina. A banda exigiu apenas lugares sentados à promotora, logo a lotação do pavilhão atlântico ficou reduzida a cerca de 10 mil lugares. Significa que ainda existem 10 mil fãs a assistir ao concerto

  7. nao tem jeito nenhum os bilhetes terem esgotado num instante. deviam ter feito muitos mais bilhetes é que muitas fãs tao triste e choraram por causa disso. sabendo que a maior parte das raparigas AMA os One Direction deviam fazer muitos mas mesmo muitos bilhetes.

  8. mas tipo isto assim nao e justo a nao ser que a banda pense que so tem 10000 fans! entao e o resto isto nao e justo e o pavilhao atlatico tem capacidade para muito mais!!! eles vao ser assim e???? que injustica

  9. so queria que houvesse mais um concerto ou mais bilhetes ha bues de fas que esperavam tanto tempo por este momento e nao tem bilhete nem oportunidade de os ver please metam mais bilhetes…

  10. Façam tudo para haver outro concerto queria mesmo ir. Já que vai haver um em Lisboa o segundo (se houver) podia ser no Porto se possível, é mais fácil para mi deslocar me e tudo. Tentem mesmo fazer algo para haver outro concerto milhares de fans estão destroçadas por não poderem ir.

  11. Porque é que a Ticket Bis, vende online bilhetes ao triplo do preço que eles estavam à venda, porque é que vendem bilhetes a essa gente. Por isso é que depois as adolescentes não arranjam bilhetes para o concerto. Isto é um escândalo e uma pouca vergonha. O mais barato fica a 158,12€. ESCANDALOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Nós apenas somos um meio informativo. Não fazemos parte da organização e já recolhemos todo o tipo de informação disponível acerca da temática em referência. Agradecemos que respeitem o nosso trabalho, visto que o fazemos apenas por lazer, e respondemos a todas as perguntas que nos é possível. Obrigado.

  12. Olá gostava de pedir a toda a gente que lesse este meu comentário que me contactasse se me arranjar um bilhete para o Balcão 1 eu pago o preço original mas por favor arranjem-me um bilhete. Eu fui para a porta da FNAC do NorteShopping no dia de lançamento logo de madrugada e quando chegou a minha vez já não havia. Por favor contactem-me por email para o gugafinosousa@gmail.com

    Fico-vos muito grata.
    Andreia Barbosa.

  13. deculpa mas eu nao vou pagar por 6 pessoas cada 99,99 euros ps:eu adoro.os e gostava tanto de os ir ver mas é muito carooo e ninguem quase consegue pagar isso com a crise

    • Dizem q ele apenas requesitaram os lugares sentados.. É verdade? É q se assim for, talvez eles possam querer os lugares da plateia em pe..!
      (seria um sonho, pra mim :cc )

      • Sim Bruna, a banda decidiu que só haveriam lugares sentados, reduzindo a assistencia a 10000 lugares. Sucede que, esses estão esgotados e não vai existir qualquer tipo de reposição. A única hipótese que têm, é comprar bilhete a quem já não queira ir.
        Não há qualquer tipo de opção restante, os bilhetes estão esgotados

      • Esgotados n estão,há aí empresas (chulas) a vender os bilhetes entre 200 e 400€ (Q VERGONHA)!!!!!!!!!!!!!!
        E depois como quem os pôs há venda n sabe gerir vendas, n houve nº mínimo de vendas por pessoa.Sei de fonte segura por exemplo numa Fnac a 3ª pessoa q estava na fila no dia 3, comprou TODOS OS BILHETES “HOT TICKETS” q haviam há venda (mto provavelmente para o mercado negro). Isto é inamissível, vergonhoso, Põem meia dúzia de bilhetes à venda normalmente e o resto vai para o mercado negro, é assim q se faz dinheiro em Portugal!!!!!!!!!!!!!!!

      • Ah ok, obrigada.. POIS, eu realmente tenho andado á procura em varios postos.. Mas é tudo em altos preços. E nãoo é mesmo possivél eles requesitarem a plateia A ?

  14. Venho colocar uma dúvida que me surgiu:
    Em relação ao concerto dos One Direction cá em Portugal, poder-me-iam dizer se a Plateia A é de lugares marcados ou é por ordem de chegada?
    Agradeço desde já a atenção.

  15. Em vez de começarem a julgar a banda por requisitarem lugares sentados, pensem que eles fizeram isso porque seria um perigo para as fãs se não houvesse lugares sentados. Seria a loucura total e haveriam pessoas magoadas. Eu felizmente consegui o meu bilhete mas é só para balcão 2. E escusam de insultar as pessoas que gerem este site, só vos fica mal.

  16. por favor , mas que raio de estupidés é esta existem bilhetes á venda por 400 EUROS ( isto é uma pc vergonha, por favor mas que grande loucura se alguem acha que lhes vão comprar bilhetes por esses preços deve estar a precisar de IR AO MÉDICO!!!!!)

  17. e um beks injusto desculpem la mas so a bilhete na internet a 400 $ e o minimo 158.58 e lamentavel amos-os bué mas acho injusto terem eskolhido so 1000 pessoas e as outras?

  18. eu amo os 1D eu acho uma injustiça para quem nao tem bilhhetes de qual quer das formas no pavilhao ninguem vai tar sentado tenho a certesa eu acho tambem que deveriam ter dado 1 bilhete porn pessoa … eu sozinha tava la na fila e esgotaram-se eu vi uma rapariga com 5 bilhetes na mao… conheco tambem uma amiga que a irma dela tem 2 bilhetes VIP e sei que ela teve os de graça… eu acho uma injustiça…. pelo menos que façam outro concerto

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s