JASON MRAZ em Novembro no Pavilhão Atlântico (2012)

O músico da Atantic Records, Jason Mraz, anunciou uma digressão mundial intitulada “Tour is a Four Letter Word” que serve de apresentação ao aguardado disco novo, “Love is a Four Letter Word”. Com data de lançamento marcada para dia 16 de Abril, o disco inclui o single “I Won’t Give Up”. Como não podia deixar de ser, a digressão passa por Portugal, dia 19 de Novembro, no Pavilhão Atlântico.

Produzido por Joe Chiccarelli (The White Stripes, Christina Perri, My Morning Jacket), que já venceu vários Grammy, “Love is a Four Letter Word” é o melhor disco de Jason Mraz até à data. Com arranjos cuidados e singulares paisagens vocais, o quarto longa-duração do músico norte-americano e o primeiro desde “We Sing. We Dance. We Steal Things” (2008), confirma o cantautor de San Diego como um dos artistas pop mais vibrantes e inovadores. “Love is a Four Letter Word” está disponível, em várias versões, para pré-venda em http://www.jasonmraz.com/preorder. Com várias opções disponíveis, oferece aos fãs a possibilidade de ter acesso à pré-venda de bilhetes para a digressão.

O primeiro single, “I Won’t Give Up”, tornou-se imediatamente um êxito, tendo alcançado esta semana o primeiro lugar do top de airplay da Hot AC. Com, praticamente, um milhão de vendas no mundo inteiro, “I Won’t Give Up” entrou directamente para o primeiro lugar do top “Digital Songs” da Billboard, um feito que não era repetido desde “She Will” de Lil’ Wayne em Agosto do ano passado.
Em Fevereiro, Mraz editou um EP exclusivo pelo iTunes, “Live is a Four Letter Word”. Contendo quatro músicas, duas originais e duas versões acústicas de músicas do novo disco, o EP foi um sucesso imediato, alcançando o 2º do top de álbuns pop e o 5º do top geral. Um dos mais talentosos trovadores pop da nova era, Jason Mraz iniciou uma viagem musical que o levou dos concertos de café para os de estádio, arrecadando dois Grammy, em seis nomeações, pelo caminho. O último disco, “We Sing. We Dance. We Steal Things” (2008), foi, indiscutivelmente, um sucesso à escala global, alcançado o estatuto de disco de ouro, platina ou multi-platina em 21 países espalhados pelo globo.
O primeiro single, “I’m Yours” foi considerado a canção de 2010 pela ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Publishers) e detém o recorde para a canção que esteve mais semanas consecutivas no top “Hot 100” da “Billboard”. Compositor prolífico, Mraz recebeu várias honras, entre elas o “Hal David Starlight Award”, entregue pelo Songwritters Hall of Fame a talentosos cantautores que estejam a ter um impacto significativo na indústria musical.

Bilhetes à venda:
Variam entre os 29 e os 39 euros
VISITA O SEPARADOR TICKETS

Segue-nos no facebook -> Gosto

Anúncios

4 thoughts on “JASON MRAZ em Novembro no Pavilhão Atlântico (2012)

    • “Com data de lançamento marcada para dia 16 de Abril, o disco inclui o single “I Won’t Give Up”. Como não podia deixar de ser, a digressão passa por Portugal, dia 19 de Novembro, no Pavilhão Atlântico.”

      Juliana, lês-te mal ! 😉

  1. Pingback: Gonçalo Bilé na primeira parte de Jason Mraz | LIVE SHOWS PORTUGAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s