Jennifer Lopez no Pavilhão Atlântico em Outubro (2012)

O Pavilhão Atlântico vai receber dia 5 de Outubro a visita de uma das maiores estrelas mundiais da actualidade, a norte-americana Jennifer Lopez. Cantora, actriz e dançarina, J-Lo é uma mulher de muitos talentos e vem finalmente a Portugal para o primeiro concerto em terras nacionais.

Natural de Nova Iorque, Jennifer Lopez começou a carreira como actriz, mas rapidamente acrescentou a vertente musical, tendo editado o primeiro disco de originais em 1999, “On the 6”. As duas carreiras decorreram em paralelo, tendo recebido inúmeros galardões como actriz e como cantora.

Com sete discos de originais editados até à data, J-Lo já vendeu mais de 55 milhões de álbuns no mundo inteiro, tornando-a numa das artistas que mais discos vendeu. Só nos Estados Unidos, as vendas ultrapassam os dez milhões de unidades, incluindo cinco músicas que atingiram o primeiro lugar do top de vendas. Singles como “If You Had My Love”, “Let’s Get Loud” e “Love Don’t Cost a Thing” foram alguns dos êxitos que construíram a carreira de J-Lo, que continua a criar êxitos globais nos dias de hoje como “On The Floor” e “Dance Again”, com Pitbull.

A comprovar a influência de Jennifer Lopez, a prestigiada revista “Forbes” considerou-a a Celebridade Mais Poderosa do Mundo em 2012, à frente de nomes como Oprah Winfrey, Tom Cruise e Rihanna. A conceituada lista da “Forbes” é elaborada desde 1999.

Bilhetes à venda:

Variam entre os 36 e os 45 euros

Um evento: EVERYTHING IS NEW

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s