Murdering Tripping Blues no Ritz Club dia 20 de Julho (2012)

Dia 20 de Julho, 6a feira, é a data que marca o regresso dos Murdering Tripping Blues aos palcos lisboetas, cidade que viu nascer a banda. Pelas 23h00 os Murdering Tripping Blues sobem ao palco do emblemático Ritz Clube num concerto muito aguardado, tanto pela banda como pelos seus fãs. A entrada para o concerto custa €10,00 e os bilhetes já estão à venda na página oficial do Ritz Clube.
Os Murdering Tripping Blues são o momento entre um choque e a tomada de uma decisão. Expoente máximo do Rock’n’Roll português desde 2007, o trio cultiva o suspender da respiração, o batimento cardíaco acelerado e o suor frio. Uma mistura explosiva nas actuações ao vivo.
Lançaram o álbum 1st Time in Color em Março deste ano e acabam de regressar da Holanda onde deram uma série de concertos de apresentação da banda e do seu trabalho lançado este ano na Alemanha e Benelux, dando assim continuidade ao processo de internacionalização da banda.
Na sequência do lançamento de 1st Time in Color, os Murdering Tripping Blues têm tocado ao vivo em salas nacionais como o Plano B no Porto e CCVF em Guimarães e regressam agora a Lisboa para um concerto em nome próprio numa sala emblemática – o Ritz Clube. Depois do concerto dos Murdering Tripping Blues a noite continua com DJ sets de Fast Eddie Nelson e Maria P.

Bilhetes à venda:

10 euros

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s