Murdering Tripping Blues em Oliveira do Hospital

No dia 29 de Setembro, sábado, os Murdering Tripping Blues tocam ao vivo em Oliveira do Hospital num evento com apoio da Câmara Municipal totalmente dedicado ao rock. O concerto terá lugar no Parque Subterrâneo do Largo Ribeiro do Amaral e a entrada custa €3,00.

Tal como anunciado no início do mês, antes do concerto em Oliveira do Hospital, os Murdering Tripping Blues estarão também em Cáceres, Espanha no dia 22 de Setembro uma vez que são uma das seis bandas portuguesas presentes no Festival Europa Sur. Este festival tem como principal objetivo unir a cultura, arte e música de Portugal e Espanha.

Os Murdering Tripping Blues são o momento entre um choque e a tomada de uma decisão. Expoente máximo do Rock’n’Roll português desde 2007, o trio cultiva o suspender da respiração, o batimento cardíaco acelerado e o suor frio.

Lançaram o álbum 1st Time in Color em Março deste ano e passarm parte do seu Verão na Holanda onde deram uma série de concertos de apresentação da banda e do seu trabalho lançado este ano na Alemanha e Benelux.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s