Vai aos Swedish House Mafia de comboio com a CP e a RFM

A RFM e a CP estabeleceram uma parceria para levar os fãs dos Swedish House Mafia à sua última tour, que passa pelo Pavilhão Atlântico no dia 18 de Dezembro.

O espectáculo que se encontra agendado para as 21 horas, tem final previsto para as 2:30 horas. Assim, para assistir às necessidades dos fãs de todo o país, a CP e RFM disponibilizam assim um comboio especial intercidades. Este parte da estação de Lisboa-Oriente com destino a Porto-Campanhã.

Horários e preços:

O preço dos bilhetes varia consoante o destino e o tipo de desconto de que o passageiro usufrui (por exemplo Cartão Jovem/Estudante ou outro). O bilhete de ida e volta confere de imediato 10% de desconto, não acumulável com outros descontos comerciais.

Os fãs de Swedish House Mafia poderão utilizar os comboios da oferta regular (Alfa Pendular ou Intercidades) durante o dia 18 de Dezembro e regressar no Comboio Especial Intercidades. A chegada ao Porto no início da manhã permite que os passageiros destinados a Famalicão, Braga, Guimarães e outros destinos nas estações das linhas do Minho e Douro possam ter seguimento em comboios de horário regular.

Informação acerca do concerto aqui

Segue-nos no facebook -> Gosto

Anúncios

One thought on “Vai aos Swedish House Mafia de comboio com a CP e a RFM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s