Marisa Monte apresenta novo álbum no Coliseu do Porto

Depois de encantar o Brasil com inúmeras datas esgotadas, a digressão “Verdade Uma Ilusão”, de Marisa Monte, chega a Portugal em Abril. Dia 24 de Abril, no Coliseu do Porto, aquela que é uma das maiores, mais respeitadas e mais especiais artistas brasileiras das últimas duas décadas regressa ao nosso País, seis anos depois do último concerto.

Indo de encontro à tradição multidisciplinar de Marisa Monte, “Verdade Uma Ilusão” – a digressão que apresenta o seu último disco “O Que Você Quer Saber De Verdade” – é um espectáculo único onde as artes plásticas se fundem com a música desta musa. Com uma curadoria dirigida pela conceituada Luísa Duarte, as obras projectadas são o reflexo de uma escolha cuidada, entre inúmeros trabalhos, de alguns dos mais reputados artistas brasileiros contemporâneos, como Luiz Zerbini, José Damasceno ou Jonathas de Andrade.

Mais do que um concerto ou uma “performance”, “Verdade Uma Ilusão” é uma experiência sensorial inesquecível e diversificada, onde a sofisticação contrasta com a pureza das composições que Marisafaz subir ao palco.
Seis anos depois de ter passado pelo nosso País,Marisa Monte está de volta a Portugal e ninguém vai querer perder esse momento.

Marisa-Monte

Bilhetes já à venda:

Variam entre os 20 e os 60 euros

Segue-nos no facebook -> Gosto

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s