Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio salta para o palco do Plano B em Março

Sotaque é identidade e identidade é trabalho. Uma ideia que nunca anda afastada da Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio, o programa que Maze, mc dos Dealema, apresenta na Vodafone FM às quartas às 21 horas. Com sotaque, orgulho e força, Maze tem desenterrado os mais incríveis nomes do underground nortenho, ajudando a afirmar o papel da Invicta no mais avançado mapa musical nacional.

 É com esta ideia bem presente, que a Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio salta agora das colunas do rádio para os palcos do Porto. A primeira data acontece já a 22 de Março, quando Maze anunciar aos microfones do Plano B o ambicioso programa para a noite. Sem respeitar fronteiras musicais, sem distinguir entre eletricidade e eletrónica, entre instrumentos e gira-discos, entre vozes que cantam e outras que cospem rimas, Maze preparou um alinhamento que mostra com que linhas se coze o amanhã. E também há arte para acompanhar a música, a cargo de Mariana, a Miserável, ilustradora que se tem distinguido com um trabalho onde o grotesco traduz sempre uma realidade distorcida. Realidade, distorção, som… Numa ocasião destas não se descura nenhum pormenor.

Beats, rimas e suor, guitarras, amplificadores e laptops, agitação, energia e militância. A receita para a noite de 22 de Março no Plano B, com curadoria da Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio, não podia ser mais clara. O sotaque também é orgulho e o orgulho é futuro.

redbullmusicplanob

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s