Jamie Cullum apresenta “Momentum” no EDP Cooljazz Fest já no próximo dia 26 de Julho

jamie cullum edp cooljazz

Jamie Cullum está de regresso ao EDP Cooljazz Fest e a Portugal já no próximo dia 26 de Julho. Com atuação agendada para o Parque dos Poetas, o músico inglês atua em Portugal para apresentar “Momentum”, o seu mais recente álbum de originais lançado este ano. 

Colaborando com Luísa Sobral no seu disco “There’s a Flower In My Bedroom”, vencedor de um Grammy e dois Brit Awards, o artista já tem lugar no top de melhores músicos de jazz mundiais. A corrida para os bilhetes Jamie Cullum ainda está aberta para os maior fãs do artista no EDP Cooljazz Fest. Para quem não tiver oportunidade de assistir ao concerto no Parque dos Poetas, o britânico dispõe de novo data na agenda, marcada para o dia 26 de Novembro no Coliseu do Porto. 

Este verdadeiro talento de 33 anos conta já com 6 álbuns de originais, conduzindo-nos até 1999, onde lançava o seu primeiro disco “Heard It All Before” com êxitos como “Old Devil Moon”. 14 anos depois, Jamie presenteia-nos com “Everything You Didn’t Do”, o seu primeiro single deste novo disco de originais. Carisma, ritmo e versatilidade, são características a reter neste concerto de regresso ao Cooljazz. 

Ainda vais a tempo de adquirir bilhetes para outros concertos e festivais se não conseguires marcar presença no EDP Cooljazz para ver o músico inglês, recordando a data na Invicta. 

Consulta o cartaz completo do EDP Cooljazz Fest 2013

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s