Vodafone Mexefest 2013: Primeiras confirmações

vodafone mexefest

O Vodafone Mexefest está de regresso nos dias 29 e 30 de Novembro na Avenida da Liberdade em Lisboa. O festival de inverno que conduz a música de palco em palco na capital, confirma agora os seus primeiros nomes na sua edição de 2013. 

Anunciadas as primeiras confirmações, o Vodafone Mexefest conta assim com a presença de Savages, Woodkid, Daughter, John Grant e Silva. 

Os londrinos Savages já conquistaram os tops britânicos ao longo deste ano com o seu Silence Yourself. Do outro lado, temos os Daughter com o seu “If You Leave”. As duas bandas britânicas conquistaram a Europa com os seus primeiros trabalhos e, estão prontos para colocar o festival a mexer.

John Grant, a alma maior e criativa dos extintos The Czars, é dono de uma das melhores vozes do momento. Com ela, dispara o seu mundo, sem restrições nem pruridos, emocionando com genuinidade e intimismo. 

De Lion, o francês Yoann Lemoine que, nas andanças musicais, dá pelo nome de Woodkid. Por fim, e deste lote das primeiras confirmações para o cartaz desta edição do Vodafone Mexefest, Silva.

Bilhetes à venda nos locais habituais por 40 euros

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s