Boiler Room Lisboa 2014 de regresso este mês

BOILERROOM

O Boiler Room é um conceito inovador, abraçado desde a primeira hora pela Red Bull Music Academy. Heróis do subsolo da música eletrónica invadem locais secretos em capitais icónicas do planeta – Londres, Berlim, Nova Iorque, Los Angeles – e, na companhia de um número limitado de convidados, transmitem em live streaming para o globo inteiro uma celebração musical sem regras, levada a cabo com ferramentas como decks, synths, drum machines, microfones e laptops. Alguns dos mais originais DJs de sempre já atuaram perante os olhos atentos dos fiéis ativistas espalhados pelo planeta: de Theo Parrish a Martyn, de Matias Aguayo a Goldie, de Nina Kraviz a Jam City. A filosofia de partilha à escala planetária criou um culto que cresce de dia para dia – e o evento tornou-se, naturalmente, num clássico indiscutível do undergound.

Juntando de novo um leque improvável de artistas nacionais: Branko (Buraka Som Sistema/Enchufada), Moullinex & Xinobi, Trikk, Octa Push, Rita Maia, DJ Marfox, Throes + The Shine e Twofold.

Cada computador será um sound system – basta que apontem os browsers no dia 17 de Janeiro entre as 19H e as 00H15 parahttp://boilerroom.tv/live . 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s